Bem vindos a Que cozinhamos hoje

Obrigado por visitarem o meu blog! Espero que desde este momento em diante ele passe a ser um pouquinho de cada um de vocês também e que juntos possamos aprender muitas coisas.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Salada russa com atum



Ingredientes:
4 batatas cortadas em cubos pequenos
1 cenoura cortada em cubos pequenos
1 xícara de chá de ervilhas
1 xícara de chá de vagem cortado em pedaços pequenos
4 ovos cozidos e picados
2 latas pequenas de atum esmigalhado
12 unidades de kani kama cortados em pedaços pequenos

Preparo:
Primeiro cozinhamos todas as verduras em água e sal. Quando estiverem cozidas escorremos e arrumamos em um prato amplo.

Em seguida colocamos por cima os pedaços de kani kama.

Em cima do kani kama espalhamos o atum picado...

...E por último os ovos.

Servimos assim e cada um utiliza a maionese que queira ou... Em outro caso, podemos mesclar tudo com maionese e servir.

Dicas:
Podemos acrescentar também outros tipos de verduras, azeitonas, tomate e cebola picados.


8 comentários:

  1. Oi Ana! Seja bem vinda lá no meu blog! É um prazer te receber e será um prazer ver minhas receitas postadas aqui, iria adorar ver!!! Agora já estou te seguindo também!
    Bjsss
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mel, sinta-se em casa! Bjusss.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana,
    Vim retribuir a sua visita e agradecer pelo seu comentário e tbm por me seguir, mt obrigada! Tbm já faço parte deste cantinho com mt prazer!
    Adoro saladas e a sua ficou bem apetitosa e caprichada!
    Parabéns pelo blog e sucesso!
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, voltei para agradecer a dica da cebola, mas se eu colocar uma cebola cortada ao lado da cama meu marido não dorme comigo, ele detesta cebola, rs, embora ele me disse que por amor ele abre uma exceção, rs.
    Valeu pela dica!
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silene! Obrigada por me seguir... A verdade é que a cebola tem um cheirinho forte, mas, dá resultado... Bjusss.

      Excluir
  5. Seu cantinho é uma delicia, adorei, estou te seguindo, passa lá na minha cozinha, será muito bem vinda!
    Beijos
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  6. Ana... gostei muito do seu cantinho :)
    Tem muitas receitas que adoro :D
    Já me tornei seguidora... desejo-lhe muitas Felicidades para este novo projeto :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana, vim retribuir sua visita ao meu blog e já vou ficando por aqui, adorei essa salada, tudo que leva atum eu sou super fã, ficou muito bonita. Vou levar seu link prá poder acompanhar suas receitas. Obrigada pela visita e seja muito bem vinda. Beijinhos

    Josy

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...